quinta-feira, 9 de junho de 2011

Construir a melhor maneira de respeitar o Canário Timbrado espanhol

Sendo esta espécie um canário harmonioso e muito agradável é preciso para ser um verdadeiro timbrado possuir uma voz clara e cristalina bem potente.
Bons Timbrados com o seu vasto e diferente reportório sendo o mais completo possível pois todos sabemos que as notas musicais bem cantadas e sem serem repetidas é pois a razão que os seus aficionados devem trabalhar e cada vez mais proceder a uma selecção rigorosa mas sem suprimir.
O amante do Timbrado tem as suas preferências pelo canto uns gostam de sons mais agudos,outros da queda de àgua é sempre preciso possuirmos no nosso plantel um professor dos bons para educar os jovens canários.
A mãe natureza legou-nos esta maravilha digo mesmo este maravilhoso canário de canto harmonioso e melodioso que reúne qualidades excepcionais sendo muito prolifero e carinhoso,calmo de diversas cores com excepção do vermelho.
Por esse motivos e outros os criadores e visitantes nas exposições os contemplam mas sem prejudicar o seu maior tesouro e bem orecioso que são as notas musicais.
Por isso como existem Timbrados para todos os gostos uns de canto mais potente outros mais medianos o que realmente importa para o seu desenvolvimento e melhoramento racial é cada vez mais uma selecção rigorosa e esta sempre acompanhada com uma pontinha de sorte para fixarmos as suas potencialidades os nossos gostos com muito rigor e seriedade.
È com todo este espirito de carinho e respeito pelo Timbrado Espanlhol que iremos superar tudo e todos e que vem a beneficiar é o canário de canto que tanto quremos ver no lugar que lhe compete por direito próprio na Ornitologia Mundial. 



Cumprimentos
Secção do canário timbrado espanhol do clube de ornitologia Almadense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canarios timbrado floreado