quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CLUBE DE ORNITOLOGIA ALMADENSE

 
Caros Associados:

Vem esta Direcção, com muito orgulho e satisfação, comunicar-vos que nos foi hoje, dia 26/12/2012 entregue pela Câmara Municipal de Almada, em sessão solene, o cheque que nos irá permitir iniciar a construção da nossa sede e o Pavilhão de exposições.
Nada disto seria possível sem a conjugação de esforços entre esta Direcção e a Câmara Municipal de Almada na pessoa do seu Vereador da Cultura , e nosso amigo Antonio Matos, que desde a 1ª hora se colocou ao nosso lado para que a nossa sede passasse de utopia à realidade.

Mas a nossa Autarquia já cumpriu a sua parte, cabendo agora a nós associados cumprirmos a nossa. Assim teremos de contar com todos em geral e com cada um em particular, para que o final possa estar ao virar da esquina.
Está esta Direcção a preparar um plano de ajuda, a apresentar aos associados, com a consciência das dificuldades que estamos a atravessar, mas também sabendo que a conjuntura nos é favorável a nível de orçamentos.

Como 1ª medida, apelamos a participação maciça no almoço de entrega de prémios, em data a designar, e onde será lançada a 1ª pedra, dando assim inicio ao nosso Pavilhão.
Iremos mantendo os associados informados sempre que o processo for avançando

Saudações ornitológicas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Como se transmite a base hereditária do canto?

É HEREDITÁRIO O CANTO DO CANÁRIO ? A pergunta chave da que  deve-se partir é se o canto do canário é hereditário ou n...